Presidente Carlos Alberto Xaulim participou na tarde de hoje, do seminário Forum de Negócios e Eventos de Belo Horizonte, dentro do painel Eventos com Potencial Turistico.
Na sua exposição o presidente defendeu que uma atitude importante nesse fomento, era a eliminação de barreiras burrocraticas que dificultam e as vezes impedem a realização de mais eventos com essa caracteristica.
Defendeu mais uma vez, que a capacidade projetada para o novo Centro de Convenções de Belo Horizonte, de 1.500 é insuficiente, que a cidade precisa de um equipamento muito maior e que a história vai cobrar dos responsáveis por esse pensamento pequeno.
Alertou também para a necessidade de ter profissionais e empresas detentoras do Certificado Abrape, na contratação pelo poder publico desses profissionais.
Finalizando, registrou o atendimento pronto e imediato da entidade aos chamamentos do poder publico e de outras entidades, na busca por soluções que possam melhorar e criar ambientes mais favoraveis aos negócios na area de entretenimento.