A programação de quinta foi marcada por um encontro no Hotel Dom Pedro com Ricardo Bramão, presidente da Associação dos Festivais de Música em Portugal (APORFEST), que abordou o tema “O Associativismo em Portugal no Setor dos Festivais – a evolução para um caminho coletivo”.
Os dias vêm sendo intensos e de muito aprendizado na primeira missão internacional que a Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (ABRAPE) está promovendo em parceria com o Sebrae. Até domingo (04), associados observarão e analisarão boas práticas de empresas e eventos em destinos renomados no segmento, nas cidades de Lisboa, Porto e outros municípios, em Portugal. A programação abrange visitas técnicas a arenas, backstage de eventos, encontros de negócios e com empresas de soluções tecnológicas e estruturas.
A programação de quinta foi marcada por um encontro no Hotel Dom Pedro com Ricardo Bramão, presidente da Associação dos Festivais de Música em Portugal (APORFEST), que abordou o tema “O Associativismo em Portugal no Setor dos Festivais – a evolução para um caminho coletivo”. “Também visitamos o clube Benfica, onde fomos muito bem recebidos pela diretoria. Conhecemos todos os espaços e o modelo de trabalho inovador realizado, em áreas como cotas e vendas de patrocínio”, afirma Jany Lima, diretora de Comunicação e Marketing.
Nesta sexta, os participantes da missão visitaram a tradicional Adega da Cartuxa e o Festival EA LIVE Évora, que proporciona uma experiência cultural, com uma plateia ao ar livre de 1000 lugares sentados e uma degustação de vinho. Altice Arena.
No sábado, a programação continua com uma visita técnica no Altice Arena, a maior área de eventos de Portugal. Para encerrar o dia, os participantes da missão vão acompanhar o espetáculo de Luccas Neto na Super Bock Arena.