Perguntas Frequentes

A Associação Brasileira dos Promotores de Eventos – ABRAPE é uma entidade nacional fundada em Brasília em 1992 que, fundamentada nos princípios sociais de cooperação, integração e ética, tem por  objetivo representar as empresas produtoras e promotoras de eventos culturais e de entretenimento no Brasil, preservar seus interesses e direitos, e promover o desenvolvimento e a valorização do setor que é hoje um dos maiores expoentes nacionais na oferta de empregos diretos e indiretos, e na geração de renda, movimentando bilhões de reais anualmente.

Você é profissional do mercado de eventos, cultura e entretenimento? A sua associação é a ABRAPE e você será muito bem-vindo(a)! Para ser nosso(a) associado(a), o cadastro inicial pode ser realizado por Empresa relacionada a Eventos (CNPJ), como também por um Profissional de Eventos Autônomo (MEI), tendo ambos um histórico consolidado e idôneo no mercado de entretenimentos.

Acesso a todas as conquistas jurídicas, administrativas e políticas que a ABRAPE validou. Os mesmos poderão ser utilizados em ações judiciais ou discussões junto aos Procons locais, de acordo com a necessidade da empresa.

Network entre empresas do setor de eventos de todo Brasil.

Participação em grupos exclusivos para associados – acesso a conteúdos institucionais, pauta ABRAPE, e relacionados ao mercado de eventos.
Participação gratuita do associado e mais um acompanhante no congresso anual ABRAPE.
Participação de associado em webinars/lives e reuniões com a diretoria da ABRAPE e Grupos de Trabalho temáticos.
Acesso a protocolos e documentos exclusivos que possam auxiliar o promotor de evento.

A ABRAPE vem trabalhando muito ativamente no atendimento dos interesses de seus associados. Para darmos continuidade aos projetos e, sobretudo, seguir representando o interesse dos seus associados, é necessário a renovação anual. 

Na Área do Associado é possível fazer a renovação da sua anuidade: https://app.associatec.com.br/AreaAssociados

Formas de pagamento:

-Boleto à vista 
-Cartão de crédito – parcelamentos em até 12 vezes (com taxas)
-Depósito em conta
-Pix
-Débito on-line na sua conta PagSeguro.

1) Realizar o cadastro da empresa em nosso site – no botão ASSOCIE-SE -> em seguida clique no botão EFETUAR CADASTRO

 
2) Efetuar o cadastro de sua empresa e em seguida o pagamento da anuidade.

Formas de pagamento:

  • Boleto à vista
  • Cartão de crédito – parcelamentos em até 12 vezes (com taxas)
  • Depósito em conta
  • Pix
  • Débito on-line na sua conta PagSeguro.

3) Após o pagamento, aguardar a atualização no nosso sistema de cadastro e a aprovação de pagamento, que pode durar entre 24 e 72 horas.

4) Após regularização da anuidade (com pagamento e envio de comprovante) será efetuada a liberação do acesso ao grupo de associados e ao conteúdo exclusivo da Área do Associado.

Não se preocupe! A ABRAPE dará sequência nos processos internos e você será comunicado logo logo por meio do e-mail que nos informou no momento do cadastro.



É muito rápido e seguro!!!

Acessar botão Área do Associado -> digitar seu login ou seu e-mail e sua senha -> clicar no menu Cobranças e então escolher a forma de pagamento para efetivar a renovação da sua anuidade.